Queria primeiro dizer-lhe que parece ser pouco perspicaz. Porque é que eu faria dois resumos de uma mesma jornada com 2 opiniões distintas?! Queria tb que soubesse que o meu pai "não bebe água desta fonte", por isso deixe-o fora destes espaços. Quanto à escolaridade, leia com mais atenção o provérbio que escreveu neste ultimo post e logo a seguir o do dia 2 de Fevereiro. Realmente tenho 23 anos, tanto pela frente não é?! «O valor do homem não fica à espera da soma dos anos vividos» Pierre Corneille.
Duarte, observou: «Queria primeiro dizer-lhe que parece ser pouco perspicaz. Porque é que eu faria dois resumos de uma mesma jornada com 2 opiniões distintas?!»
No meu modo de ver respondo: - É pergunta de quem está por dentro do futebol: resumos da jornada. Duas opiniões a primeira parte e a segunda. Nada me admira, aparecem 2 comentários seguidos do lobomalvado. Eu não tenho nada com isso, que outra pessoa tenha a senha para fazer comentário. Numa altura que existe o swing, emprestar a senha que mal tem? Quanto a pai eu não ofendi nem quis colocá-lo aqui, saiba ler, tá. Eu utilizei o nome para identificação e não para outros fins menos dignos. Sobre os provérbios não sei aonde quer chegar. São mensagens que quero passar, não servem de resposta a ninguém. Já que fala em tão pouca idade e saber muito, (não o disse mas está implícito no comentário), quero dizer-lhe que nunca se deve colocar apenas metade de um provérbio:
(Realmente tenho 23 anos, tanto pela frente não é?! «O valor do homem não fica à espera da soma dos anos vividos» Pierre Corneille.)
Deverá ser assim: «Sou novo é verdade; mas, para os espíritos bem nascidos. O valor não fica à espera da soma dos anos vividos.» Pierre Corneille
Dou tolerância e vamos encerrar o assunto pois está na idade de incendiar quando chegar a bombeiro apareça. Parabéns por saber muito... Gosto que os meus conterrâneos saibam, isto é, sejam cultos. Se ler bem eu nunca respondi ao Duarte mas sim a lobomalvado. Um abraço
VOu aceitar...quanto a Corneille, não é um provérbio mas uma frase famosa, e por ter dito metade não lhe tirei o sentido. ah e ele não tem a senha, apenas tem o meu email...
4 Comments:
Ó Senhori João, mande lá cumprimentos ao Fundanense.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
By
UpaUpaTauTau, at 3:15 p.m.
Boas tardes.
Queria primeiro dizer-lhe que parece ser pouco perspicaz. Porque é que eu faria dois resumos de uma mesma jornada com 2 opiniões distintas?!
Queria tb que soubesse que o meu pai "não bebe água desta fonte", por isso deixe-o fora destes espaços. Quanto à escolaridade, leia com mais atenção o provérbio que escreveu neste ultimo post e logo a seguir o do dia 2 de Fevereiro.
Realmente tenho 23 anos, tanto pela frente não é?!
«O valor do homem não fica à espera da soma dos anos vividos» Pierre Corneille.
By
Duarte Freire, at 7:48 p.m.
Duarte, observou:
«Queria primeiro dizer-lhe que parece ser pouco perspicaz. Porque é que eu faria dois resumos de uma mesma jornada com 2 opiniões distintas?!»
No meu modo de ver respondo:
- É pergunta de quem está por dentro do futebol: resumos da jornada. Duas opiniões a primeira parte e a segunda.
Nada me admira, aparecem 2 comentários seguidos do lobomalvado. Eu não tenho nada com isso, que outra pessoa tenha a senha para fazer comentário. Numa altura que existe o swing, emprestar a senha que mal tem?
Quanto a pai eu não ofendi nem quis colocá-lo aqui, saiba ler, tá. Eu utilizei o nome para identificação e não para outros fins menos dignos.
Sobre os provérbios não sei aonde quer chegar. São mensagens que quero passar, não servem de resposta a ninguém. Já que fala em tão pouca idade e saber muito, (não o disse mas está implícito no comentário), quero dizer-lhe que nunca se deve colocar apenas metade de um provérbio:
(Realmente tenho 23 anos, tanto pela frente não é?!
«O valor do homem não fica à espera da soma dos anos vividos» Pierre Corneille.)
Deverá ser assim:
«Sou novo é verdade; mas, para os espíritos bem nascidos. O valor não fica à espera da soma dos anos vividos.» Pierre Corneille
Dou tolerância e vamos encerrar o assunto pois está na idade de incendiar quando chegar a bombeiro apareça. Parabéns por saber muito... Gosto que os meus conterrâneos saibam, isto é, sejam cultos. Se ler bem eu nunca respondi ao Duarte mas sim a lobomalvado.
Um abraço
By
O Castanheiro, at 8:22 p.m.
VOu aceitar...quanto a Corneille, não é um provérbio mas uma frase famosa, e por ter dito metade não lhe tirei o sentido.
ah e ele não tem a senha, apenas tem o meu email...
By
Duarte Freire, at 7:18 p.m.
Enviar um comentário
<< Home